Flip4Mac

Flip4Mac 3.3.5

Microsoft aceitou o player WMV para Mac

Se você precisa jogar arquivos WMV ou WMA no seu Mac, o Flip4Mac é uma solução simples e eficaz. O Softonic recebeu acesso exclusivo à pré-visualização da versão beta privada 3.0 do Flip4Mac e agora a versão final do 3.0 está aqui. Ler descrição completa

PRÓS

  • Reproduz arquivos WMV em Flip Player autônomo ou QuickTime
  • Não obscurece a reprodução com controles
  • Converte vídeo e áudio para outros formatos
  • Otimizado para OS X 10.7+
  • Ferramentas poderosas para editores de vídeo que trabalham com a WMV
  • Suporte de reprodução no Office 2011 para Word e PowerPoint
  • Keynote pode importar arquivos do Windows Media através do Flip4Mac
  • Suporta visualizações de vídeo no Finder
  • Suporta WMV no Safari, Firefox, Chrome e Mail
  • Official Windows Media Player

CONTRAS

  • Não suporta Snow Leopard
  • Não suporta screencasting
  • Deixa uma marca de água no QuickTime
  • Recursos avançados somente na versão Pro

Muito bom
8

Se você precisa jogar arquivos WMV ou WMA no seu Mac, o Flip4Mac é uma solução simples e eficaz. O Softonic recebeu acesso exclusivo à pré-visualização da versão beta privada 3.0 do Flip4Mac e agora a versão final do 3.0 está aqui.

O Flip4Mac foi completamente reescrito para atender aos novos requisitos no OS X 10.7 e 10.8. Flip4Mac 3.0 inclui uma opção para instalar Microsoft Silverlight qual é a resposta da Microsoft para o Adobe Flash, embora você não precise instalá-lo. No entanto, é útil tê-lo como alguns eventos de transmissão de vídeo na rede usam o Silverlight para fornecer conteúdo.

Primeiro, alguns recursos para o Flip4Mac. WMV é o próprio formato de vídeo da Microsoft que, por padrão, não será reproduzido em Mac, uma vez que o próprio formato de vídeo da Apple é QuickTime. A solução mais comum para usuários foi instalar um player multimídia, como VLC media player ou um plugin como Perian ou Flip4Mac que permitem que o QuickTime reproduza arquivos WMV. No entanto, com a Perian apenas suportando versões antigas do WMA e agora não está sendo desenvolvida, o Flip4Mac está configurado para se tornar a escolha mais lógica para os usuários, especialmente porque é oficialmente aprovado pela Microsoft e efetivamente, o Windows Media Player oficial para Mac.

Flip4Mac 3.0 não é apenas um plugin para QuickTime no entanto. Pela primeira vez, ele apresenta seu próprio player - Flip Player - mas ainda permitirá que você visualize vídeos WMV em Tempo rápido . A diferença da versão anterior do Flip4Mac, no entanto, é que agora deixa uma marca de água no canto superior direito do QuickTime, embora a Telestream diga que eles esperam que isso desapareça quando a versão beta pública for lançada. O Flip Player não possui esta marca d'água com o bônus adicional que possui alguns extras adicionados poderosos, embora muitos deles estejam disponíveis apenas na versão Pro.

A versão gratuita do Flip Player no Flip4Mac 3.0 é muito limpa em aparência e faz um bom trabalho para não obscurecer o conteúdo do vídeo durante a reprodução, pois não há controles de sobreposição. Em vez disso, os controles do jogador só aparecem quando você move o cursor do mouse sobre ele. O Flip Player também inclui um novo recurso "Dim Lights" que obscurece perfeitamente tudo ao seu redor para que você se concentre apenas no vídeo. Os controles de reprodução são aprimorados com opções de câmera lenta e a maioria das funções pode ser executada usando atalhos de teclado.

Entre os recursos mais poderosos da versão básica do Flip Player estão a capacidade de cortar, girar, escalar e ajustar o vídeo que não é possível no QuickTime X. Você também pode agora converter e exportar o vídeo WMV para iMovie e Final Cut Pro mas sem criar arquivos prejudiciais H.264 de qualidade. Em vez disso, um arquivo AIC nativo (codec intermediário da Apple) é criado para o iMovie para evitar transcodificação adicional ao importar. Para os usuários do Final Cut Pro, ele cria um arquivo ProRes que define automaticamente as dimensões corretas e o codec de vídeo nativo que se encaixam nas configurações do projeto. Você pode até exportar o som de seus vídeos favoritos para um toque de iPhone e usar os recursos de corte para refiná-lo.

Se você deseja alterar as configurações gerais do plugin do Flip4Mac 3.0, elas podem ser acessadas na parte inferior das preferências do sistema Mac em "Outro". Existem várias opções de configurações diferentes, incluindo as configurações do navegador de mídia Flip Player, atualização, atualização e plugin.

Note que o Flip4Mac 3.0 não suporta mais o OS X 10.6 Snow Leopard (embora A versão 2.4.4 ainda faz ), como foi projetado para as novas demandas de Lion e Mountain Lion, como Gatekeeper, visando tornar os Macs mais seguros. O benefício disso é que o Flip4Mac 3.0 possui um suporte de 64 bits muito melhorado para o OS X 10.7 e 10.8, embora os componentes de vídeo do QuickTime tenham permanecido 32 bits devido à arquitetura do componente do QuickTime. No entanto, os codecs de áudio são de 64 bits agora.

Em geral, a introdução do Flip Player é a principal inovação no Flip4Mac 3.0. Ele oferece alguns recursos poderosos que não estão disponíveis na versão gratuita do QuickTime e é muito bem projetado para se adequar ao visual do OS X. No entanto, ele não possui alguns recursos do QuickTime (como a gravação de tela) e alguns usuários podem sinto que não é tão liso quanto o próprio jogador da Apple.

Flip4Mac 3.0 continua a ser uma solução poderosa para quem precisa jogar WMV e Windows Media em seu Mac e a introdução do Flip Player é um aprimoramento significativo que torna o gerenciamento de arquivos WMV no Mac mais fácil do que nunca.

Alterações

  • Novos recursos: Novas lojas no aplicativo comprando correções e aprimoramentos: melhorou drasticamente o tempo de carregamento para arquivos ASF (.wmv, .wma, .wm, .wmp, .asf, etc.).

Opinião usuários sobre Flip4Mac

  • oliviadoprado

    por oliviadoprado

    "Não gostei"

    Comprei o Flip Player,mas não consegui baixar.Eu via as corridas no Kartódromo,agora não entra mais, Não estou gostan...   Mais.

  • Maria Olinda

    por Maria Olinda

    "Eu curti muito quando eu vi dos meus amigos e porque eu gostaria e obtê_lo "

    Eu quero ganhar ,somente porque eu gostaria muito. OBRIGADA !Maria Olinda Pedroso Pinheiro ! Conheço muito amigos que...   Mais.